CeCe está ansiosa para dar o próximo passo na carreira
O site “Herald-Review” postou uma entrevista com a CeCe e nessa entrevista ela falou sobre como ela está administrando o próximo passo que dará na sua carreira e do tipo de artista que ela é. Nós traduzimos a matéria pra você, confira abaixo:
Natural de Mount Zion, Decatur, CeCe Frey pode ter passado uma imagem de confiante durante o programa da FOX, The X Factor, sendo eliminada em sexto lugar, mas ela sabia desde o começo que ela não era o tipo de cantora que chegaria até a final do programa.
Com suas pintas de leopardo no rosto e uma atitude desafiadora, ela simplesmente acredita que não se encaixa no perfil dos típicos ganhadores de programa.
“Você entra em um desses programas sabendo que existe um denominador comum que normalmente está presente em todos os ganhadores, algo muito fofo e de um jeito todo americano, e eu não me encaixo nisso,” conta Frey em uma reflexão. “Felizmente, eu sou do tipo que ganha após o programa.”
Embora ela imaginasse a posição em que ela terminaria no programa, uma coisa que ela não esperava era o fervor dos comentários dos telespectadores a respeito dela, positivos e também negativos. Se a sua verdadeira personalidade foi mostrada no programa, não temos como negar que Frey foi o centro de muitas controvérsias e atenção.
“Eu nunca imaginei que eu seria a ‘polêmica’.” ela disse. “Essa é a palavra que todos parecem estar usando. Pelo lado positivo, no entanto, são essas as pessoas que geralmente são lembradas.”
É nisso que Frey está confiando enquanto ela inicia a nova fase da sua carreira, impulsionada por uma onda de atenção muito longe do que ela recebia nas redondezas de Decatur com a sua banda VolHolla. Depois da sua eliminação, a cantora voltou brevemente para a sua casa em Mount Zion para descansar e encontrar os familiares e amigos e logo voltou para Los Angeles, para o final do programa e para o que vem a seguir.
“Eu meio que mudei meu status desde a eliminação, e a primeira coisa que eu precisava fazer era dormir muito e passar alguns dias em casa,” ela disse. “Agora eu estou trocando para o modo de negócios, pensando em como dar o próximo passo sozinha.”
O quanto controle Frey tem nós não sabemos. “The X Factor” assim como a maioria dos programas de caça-talentos, mantém um certo controle sobre os vencedores e participantes por um certo período de tempo após o programa. Isso irá, sem duvidas nenhuma, afetar os futuros projetos de Frey, embora ela não acredite que tenha pressa para ganhar dinheiro. O que ela sabe é que os seus próximos projetos não soarão como o punk/hip-hop que ela experimentou no VolHolla.
“Provavelmente não será parecido com o VolHolla como as pessoas esperam,” ela contou. “Eu quero ter um coração, cantar e escrever coisas que importam e não apenas fazer uma música para festas. Eu não acredito que tenha tido algo profundo no VolHolla, então, a próxima coisa que você vão me ouvir cantar, será algo diferente.”
Frey espera que sua fã base de “Warriors”, que ela refere como sua tribo, estão tranquilos com isso. Na época que ela estava no programa, ela observava sua massa de fãs crescer rapidamente, indo de mil e poucos a 350,000 seguidores no Twitter. Ela descreveu a sensação de enlouquecer muitas pessoas com um único tweet “esmagadora”, mas reafirmou seu desejo de continuar sendo verdadeira na medida do possível durante sua carreira pós-X Factor.
“Você ouve o tempo todo que é um negócio cruel, e eu aprendi que realmente é,” ela disse. “Tem uma lição muito importante que eu tive que aprender. Você tem que continuar sendo sempre você mesma. No programa, eles mudaram a cor do meu cabelo e o meu estilo de música e tentaram tomar uma direção. Mas ao longo disso tudo, eu vou continuar sendo eu mesma.”
Todos estão ansiosos e temendo o futuro álbum da CeCe, tendo em mente que será algo diferente de tudo e que conterá coisas que nunca a vimos fazer desde que a conhecemos. E você, o que você está esperando dessa nova fase da carreira dela? Comente
Fonte: CeCe Frey Brasil








0 comentários: